Jarno Trulli ficou insatisfeito com a sua temporada de 2007. O piloto italiano apenas conseguiu 8 pontos, que foram ainda assim mais que os do seu antigo companheiro de equipe, Ralf Schumacher, que apenas conquistou 5. Trulli espera conseguiu tornar a Toyota competitiva e reduzir a diferença para as equipes da frente.
“Temos que melhorar e estou convicto de que conseguiremos,” disse Trulli. “Estou satisfeito com a proibição do uso do controle de tração em 2008, pois pessoalmente sinto-me confortável com isso. Naturalmente haverão pilotos que gostarão mais que outros, no entanto, penso que no fim, isso pouco fará para alterar a competitividade geral.”
“A nossa equipe tem o potencial e os recursos necessários para triunfar. Mesmo se temos menos experiência que os nossos adversários, temos o que é necessário para criar um carro vencedor. Também é verdade a nossa performance nas duas últimas temporadas contraria isso, mas acredito convictamente que podemos fazer.”
“Sempre tentamos mostrar que estamos trabalhando arduamente, e acredito que um dia isso irá compensar. Este ano estava lutando para entrar nos dez primeiros, o que é difícil de aceitar, quando em 2005 lutávamos pelos pódios. Estou mais motivado do que nunca, para levar esta equipe onde ela merece estar.”