Super Aguri esperava mais

Após uma sessão de qualificação extremamente próxima, onde apenas 0.04s separaram Takuma do segundo segmento, os pilotos da Super Aguri, Takuma Sato e Anthony Davidson, partem para a prova de domingo da 18ª e 20ª posições, respectivamente.

“Foi uma qualificação difícil,” disse Sato. “As condições da pista mudaram muito desde o primeiro treino livre e estava muito escorregadia. O carro escorreu bastante, mas penso que toda a gente pareceu estar lutando contra estas condições. A primeira saída foi relativamente boa e esperava melhorar, mas infelizmente apanhei muito tráfego na volta de saída e depois não consegui tirar o melhor do carro. Não melhorei na segunda saída e perdi o Q2 por apenas alguns centésimos, o que é uma pena. Gostaria de dar os parabéns a toda a equipe. Tem sido uma temporada difícil e queria muito chegar ao Q2 hoje, mas mesmo assim, foi um bom resultado para todos nós.”

Anthony Davidson comentou, “Foi uma sessão de qualificação difícil. A pista mudou muito desde o último treino livre, e o carro perdeu todo o equilíbrio. Lutei muito para conseguir completar a primeira volta e, na segunda volta, quando estava mais rápido, apanhei algum tráfego perto do final da volta e não consegui ser mais rápido que a minha primeira volta. É uma pena, mas duvido que o Q2 tivesse sido possível hoje devido a estas condições.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.