Heikki Kovalainen conseguiu hoje o seu primeiro pódio na Fórmula 1, e que foi igualmente o primeiro para a Renault nesta temporada.
Kovalainen comentou a sua corrida: “Tem sido um ano de altos e baixos para mim, e isso ficou provado mais uma vez este fim de semana. Arriscamos bastante ontem, pois trabalhamos no acerto do carro para piso seco, e quando acordamos hoje de manhã, estava chovendo. Não estávamos à espera de um grande resultado. No entanto, este resultado mostra que nunca se deve desistir por pior que seja o cenário. A estratégia funcionou bem, e a equipe merece este pódio! É uma sensação fantástica.”
“Foi uma das corridas mais difíceis que já conduzi, e em nenhum ponto da corrida me senti confortável,” disse Fisichella. “O principal objetivo era manter o carro em pista e não cometer erros. O equilíbrio do carro era inconsistente nas curvas lentas, e nas retas não estava muito mais estável. Não penso que atingimos o nosso máximo potencial, mas seja como for, terminar a corrida quando tantos carros abandonaram é sempre um fato positivo.”