Depois do pouco treino conseguido durante a manhã, devido ao cancelamento da sessão de treinos livres por razões de insegurança durante a sessão, a dupla de pilotos da Spyker não foi além dos primeiros 15 minutos da qualificação.
Adrian Sutil: “Ontem correu muito melhor do que hoje. Não conseguimos praticamente nenhuma volta durante a manhã, por isso, foi difícil configurar o carro. Tínhamos esperança de nos darmos melhor, mas sofremos imensa instabilidade nas curvas de grande velocidade, não havia forma de conseguirmos velocidade. Quando o carro está mal, é difícil fazer alguma coisa na qualificação. Temos que seguir em frente, mas vamos analisar onde estavam os problemas e trabalhar durante a noite para nos prepararmos para a corrida de amanhã.”
Sakon Yamamoto: “Hoje foi um dia estranho, visto que a sessão da manhã foi cancelada depois de termos feito apenas uma volta de aquecimento, o que nos obrigou a ir para a qualificação sem qualquer informação. Tentamos os pneus de chuva forte e senti que as condições da pista talvez me permitissem mais aderência com pneus de chuva, por isso, mudamos. Tentei muito para conseguir um bom equilíbrio do carro, mas não consegui melhorar os meus tempos. É uma pena, mas como sempre vou tentar dar o meu melhor na corrida.”