Depois do caso de espionagem que envolveu a McLaren e a Ferrari, poderá surgir muito em breve um caso novo, mas desta vez contra a Renault. A McLaren poderá fazer uma queixa contra a Renault por alegar uso de informação técnica.
A FIA já afirmou que atuaria se recebesse informação suficiente por parte da McLaren. Max Mosley disse à ‘BBC’: “Alegadamente, um funcionário levou alguns disquetes com ele. Ainda não recebemos uma queixa nem sabemos detalhes, algo que nos foi prometido pela McLaren. Mas quando recebermos essa informação, iremos investigar. Recebemos um dossiê da Renault que não parece comprometedor, mas também não era de esperar que fosse.”
Mosley confirmou ainda que já falou com Ron Dennis acerca da matéria: “Eu disse: «Ron, quando tiver o dossiê mande» Ele, com o consentimento da Renault, enviou técnicos à Renault para analisar o sistema de computadores deles. Assim, quando ele tiver o relatório, se achar algo de significativo, não tenho dúvidas que ele nos dará conhecimento.”