Massa admite possibilidade de virar ‘escudeiro’

Por Giovanni Romão

Depois de ficar 20 pontos atrás do líder Lewis Hamilton, faltando apenas três corridas para o final da temporada, Felipe Massa já assume que a situação não é das melhores. O brasileiro ainda enfrenta outro ponto negativo. Com a vitória de Kimi Raikkonen na Bélgica, o finlandês acaba aparecendo como o ‘homem-forte’ da Ferrari na reta final do campeonato.

Sobre a possibilidade de ajudar o companheiro, Massa não parece ver muito problema. “Tudo depende de como estiver o mundial. Se eu não tiver mais chance, então ajudarei o Kimi”, disse. “Porém, se ele tiver um resultado negativo, minha chance aumenta”, avisou.

Massa também confessou que esperava ter saído com a vitória de Spa. “Meu carro não estava bom na parte inicial da corrida, e escapava muito de traseira. Depois da segunda para ficou perfeito, mas daí já era tarde”, lamentou.

Com o resultado na Bélgica, o campeonato de pilotos aponta Lewis Hamilton na liderança, com 97 pontos, seguido por Fernando Alonso (95), Kimi Raikkonen (84), e Felipe Massa (77). O mundial de construtores já está assegurado pela Ferrari.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.