Kovalainen compensa dia da Renault

A Renault vai iniciar o Grande Prêmio da Bélgica da 5ª fila do grid de largada. Heikki Kovalainen foi mais uma vez o melhor da equipe francesa ao conseguir o 7º lugar. Giancarlo Fisichella desapontou, e não foi além da 11ª posição.

Heikki Kovalainen comentou: “Tenho estado bastante satisfeito com o carro durante todo o fim de semana, e o nosso ritmo na 2ª fase refletiu isso. Ontem as coisas foram um pouco mais complicadas, mas hoje felizmente tudo correu muito bem, e consegui levar o carro ao limite. A nossa posição da qualificação poderá alterar um pouco a nossa estratégia. Os dois tipos de pneus funcionam bem, e penso que estamos em boa forma para todas as fases da corrida.”

Giancarlo Fisichella comentou o seu dia menos positivo: “Senti algumas dificuldades com o carro hoje de manhã, e não me sentia muito confortável. Infelizmente o problema persistiu na qualificação. O carro estava bastante instável, o que levou a que não tivesse sido possível andar como queria nas curvas. No fim apenas falhei em alcançar a última fase por uma margem mínima, mas sabemos se não conseguimos fazer as coisas no momento certo, fica tudo muito mais complicado. Espero ter uma corrida melhor amanhã.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.