Como vem sendo habitual nesta temporada, os pilotos da Spyker ocuparam as últimas posições na corrida. Sakon Yamamoto terminou a sua primeira corrida para a equipe, no 20º lugar, enquanto Adrian Sutil acabou desistindo na última volta com um problema de pressão de combustível.
Yamamoto comentou: “Em primeiro lugar gostaria de agradecer à equipe, visto que o meu objetivo era terminar a corrida, o que consegui, então estou muito satisfeito. Não foi assim tão fácil, pois eu deixei o carro ir morrer durante a parada, visto que a pressão de combustível estava baixa. Felizmente acabei não perdendo muito tempo.”
Sutil comentou: “Fiz uma boa largada, mas tive que espalhar, pois outro carro rodou. Contudo não perdi posições, e o primeiro turno foi muito competitivo. Eu sabia que era mais rápido que a Toro Rosso, mas não conseguia passá-la. Depois na parada, deixei o carro morrer e fiquei com o carro travado, e visto que o Sakon ia parar brevemente, eles tiveram que me colocar dentro da garagem para trabalharem no carro. Foi uma pena, pois eu esperava ter uma boa corrida.”