Sebastian Vettel chegou ao fim da sua primeira corrida com a Toro Rosso. O alemão terminou na 16ª posição. Já Vitantonio Liuzzi não teve a sorte do seu lado, vendo-se obrigado a desistir com problemas elétricos.
“Foi uma corrida longa, mas o mais importante é que cheguei ao final”, disse Vettel. “Não foi fácil, visto que ao longo de uma corrida, o carro muda muito e temos que nos adaptar, o que não é fácil quando não conhecemos o carro. A equipe fez um excelente trabalho, ajudando-me onde podiam.”
Liuzzi comentou: “A minha corrida estava correndo bem, apesar da nossa estratégia ter levado a ficar retidos atrás do Massa, que estava mais lento, pois tinha muito combustível, o que me fez perder tempo. Durante a primeira parada, resolvemos a questão, alterando a estratégia, e as coisas poderiam ter ficado melhores a partir daí pois eu tinha um bom ritmo. Infelizmente tive um problema elétrico. Durante pelo menos três voltas, eu estava muito lento nas retas, e conseguia sentir a falta de potência. Tentamos continuar andando, mas tornou-se óbvio que eu não conseguiria terminar a corrida pois estava sendo três segundos mais lento por volta.”