Nick Heidfeld está confiante, e deixou um aviso acerca da evolução da BMW. Segundo o piloto alemão, muito em breve, a BMW irá competir de igual para igual, com as equipes da frente.
“Já tínhamos bons profissionais na equipe, mas agora temos também os recursos,” disse Heidfeld.
“Contratamos cerca de 150 novos funcionários, o túnel de vento está funcionando na sua capacidade máxima, além de que, a fábrica está sendo expandida.”
A BMW comprou a Sauber no fim de 2005, e os bons resultados já começaram a aparecer, com dois pódios em 2006, e no meio da temporada de 2007, com 20 pontos a mais dos que tinham marcado na temporada anterior. A evolução rápida da equipe, tem batido grandes potências como a Honda, ou a Toyota, e Heidfeld tem orgulho em fazer parte da equipe.
“O F1.07 é o primeiro BMW genuíno. E para o ano que vem, mais recursos e experiência serão aplicados no carro. Estamos no caminho certo. Esta equipe deu-me a hipótese que vinha esperando há muito tempo.”
“Superamos as nossas expectativas. Já esperava, no entanto, que evoluíssemos esta temporada. Na temporada passada, terminamos em 5º, a 40 pontos da 4ª classificada, e não esperava já nesta temporada, sermos a terceira melhor equipe no grid.”