Esta tarde, no GP da França, a Super Aguri teve uma corrida desapontante. Anthony Davidson desistiu logo na primeira curva depois de envolver-se num incidente com Liuzzi. Takuma Sato conseguiu terminar a corrida, mas não foi além da 16ª posição.
Sato comentou: “Tive um problema com o meu carro que fez com que eu não conseguisse largar bem. O primeiro turno foi normal, mas perdemos muito tempo depois da minha primeira parada, com uma problema na mangueira de reabastecimento. No final apenas procurei terminar a corrida. Nós não estávamos suficientemente rápidos. Foi uma corrida dura para nós. Esperamos que as coisas sejam mais positivas na próxima semana, mas temos que forçar para ter uma performance melhor.”
Davidson concluiu: “A pista estava muito escorregadia, e quando nos encaminhávamos para a primeira curva os carros que seguiam à minha frente freando muito forte e cedo. O Wurz passou o Liuzzi por fora, o que o obrigou a frear forte, o que causou uma reação em cadeia. Eu bloqueei as minhas rodas dianteiras e bati no carro dele. Ele rodou e bateu na minha lateral. Consegui chegar aos boxes, mas o carro estava muito danificado para continuar. É uma pena, mas acho que foi um incidente de corrida.”