A Spyker irá iniciar uma vez mais, da última fila de um Grande Prêmio de Fórmula 1. Na qualificação para o Grande Prêmio dos Estados Unidos, Adrian Sutil foi 21º, batendo mais uma vez Albers, que foi último na 22ª posição.
Adrian Sutil falou da sua qualificação: “A primeira tentativa foi boa. Tive algum tráfego na primeira volta, mas na segunda correu tudo bem. Depois a primeira tentativa com pneus novos não correu nada bem, pois tive problemas com os pneus da frente a para piorar, numa das curvas bloqueei a frente, e sai aberto na primeira curva. No geral foi bom, mas podia ter sido melhor. Com as longas retas, e com o banking, deve ser uma corrida interessante.”
Christijan Albers comentou: “Não foi uma má qualificação, pois demos o nosso melhor. Estavam muitos carros em pista, e não foi fácil fazer uma volta limpa. Procurei um pouco de espaço, mas não consegui, além de que já tinha perdido tempo na primeira curva. Estou à espera, no entanto, de uma boa corrida, e que possamos conseguir desafiar outros carros.”