Spyker abandona a prova desapontada

A Spyker teve hoje em Montreal, a corrida mais competitiva da temporada, no entanto, a equipe holandesa não tirou proveito da que poderia ter sido a sua melhor chance, pois ambos os carros abandonaram.

Albers começou dos boxes, mas cedo reagrupou-se, com uma série de voltas competitivas. O piloto holandês foi tirando proveito dos sucessivos abandonos, e na 40ª volta, estava já em 9º. Albers era nesta fase, um segundo mais rápido do que Wurz, que viria a terminar no pódio. O sonho da equipe acabou na 48ª volta, quando Albers bateu no muro.

Adrian Sutil teve o mesmo destino, e também viu a sua corrida terminar no muro, mas muito antes de Albers, na 22ª volta.

“Estou obviamente despontado por não ter terminado a corrida,” disse Sutil. “Tenho que pedir desculpa à equipe, pois eles trabalharam arduamente todo o fim de semana, e tenho quase de certeza que terminaríamos nos pontos.”

Albers comentou: “Espero que o Kubica esteja bem, visto que foi uma grande batida. No início da corrida quando estava lutando no final do pelotão, bati ligeiramente no muro, e pensei que não surgiriam problemas, mas depois o carro ficou cada vez mais desequilibrado ao longo da corrida, especialmente a roda dianteira esquerda. Então a certa altura quando cheguei à curva oito, o carro simplesmente foi em frente, em direção ao muro. Parece que havia um problema com a asa, mas obviamente estou desapontado pois poderíamos ter terminado numa boa posição.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.