Toyota com dia complicado em Montreal

A Toyota começou hoje a sua preparação para o Grande Prêmio do Canadá. No entanto, o dia não correu bem para a equipe japonesa, pois um problema na suspensão direita do carro de Trulli, interromperam o dia do piloto italiano, e fizeram com que o carro de Ralf Schumacher, tivesse também ficado parado na garagem, para verificações de segurança.

Os problemas de hoje, levam a que a Toyota tenha que fazer todo o trabalho amanhã.

Jarno Trulli disse acerca do seu dia: “O meu dia foi curto, pois tive um problema com a minha suspensão direita. Perdemos quase toda a sessão, e quando voltei a sair, o problema voltou a acontecer. É uma pena, mas vamos ter que investigar isto melhor de noite. Mas o principal problema é que quase não tivemos tempo de pista para acertarmos o carro. Tive problemas com alguma instabilidade traseira, e não consegui resolver isso.”

Ralf Schumacher comentou: “Foi um dia muito complicado para nós. Quando o Jarno teve o seu problema, ambos os carros ficaram na garagem para verificações. Quando voltamos a sair, o problema voltou a acontecer, então voltamos para a garagem. O tempo que estive em pista não foi muito mau, mas não foi possível demonstrar o potencial do carro.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.