Massa tem boas lembranças de Montreal

Por Giovanni Romão

O brasileiro Felipe Massa que voltar ao lugar mais alto do pódio o mais rápido possível. Limitado na corrida de Mônaco, o piloto acredita no potencial de Ferrari e aposta no bom desempenho em Montreal.

“Montreal não tem nenhuma semelhança com Mônaco. A velocidade aqui é maior e o único ponto parecido é que não há espaço para errar”, destacou Massa. “Tenho boas recordações desta pita, com o quarto lugar em 2004, ainda na Sauber, e quinto no último ano”, lembrou.

Com relação as características do traçado canadense, Massa destaca à importância de se ter um carro bem equilibrado. “É uma pista de média pressão e é preciso ter um carro que tenha boa aderência mecânica e boa aerodinâmica”, explicou. “Um dos pontos críticos é que o nível de aderência muda muito durante o final de semana. Aqui um bom pacote faz a diferença”, concluiu.

Felipe Massa ocupa a terceira colocação no mundial de pilotos, com 33 pontos, cinco atrás dos líderes, Fernando Alonso e Lewis Hamilton, ambos da McLaren, que têm 38 pontos somados.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.