Por Giovanni Romão
Terceiro colocado na temporada 2007, apesar de ser o maior vendor do ano até aqui, Felipe Massa afirmou, em entrevista ao jornal “Zero Hora”, que não existe nenhum tipo de regalias dentro da Ferrari e a disputa entre ele e Kimi Raikkonen está liberada.
“Nós estamos livre para brigar pelo campeonato, mas sempre tendo em mente o espírito de equipe. Se em algum determinado momento alguém tiver em melhores condições o outro vai ajudá-lo, claro”, afirmou Massa, que procurou abafar uma possível rivalidade como Fernando Alonso, principalmente depois do “chega pra lá” na primeira curva em Barcelona. “Ele preferiu arriscar e se deu mal, mas isso não afeta nosso relacionamento fora das pista, pelo menos da minha parte”, ironizou.
O paulista também fez questão de destacar que não se importa com os critícos e quer ver o povo brasileiro feliz. “Corro para vencer e não para responder nada”, disparou. “O brasileiro espera há muito tempo por um novo campeão e eu espero satisfazer este desejo”, encerrou.