Renault espera treino classificatório duro

Pat Symonds está contando que a qualificação para o GP de Espanha será muito competitiva, e que seja muito complicado para a Renault chega à última fase.

“Como os nossos rivais, completamos muitos quilômetros neste circuito, e sabemos que a pista é dura para um carro de F1”, disse Symonds. “Apesar da natureza da pista ter sido alterada ligeiramente com a nova chicane nas curvas 12/13/14, ainda assim podemos esperar por uma luta espremida. No ano passado do 5º ao 9º na qualificação existiu apenas 0.13s e, neste ano, os tempos no meio da tabela são ainda mais próximos. Isso significa que chegar à terceira fase da qualificação continuará a ser um duro desafio, tal como tem sido em todas as corridas disputadas até ao momento. Mas daremos o nosso melhor para estar à altura do desafio.”

“É importante continuar a forçar o nosso programa de desenvolvimento em conjunto com a resolução de problemas, e isso é exatamente o que estamos fazendo. Para Barcelona, teremos atualizações aerodinâmicas e mecânicas no carro, e claro que temos trabalhado no sentido de manter a confiabilidade.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.