Winkelhock pede mais tempo no carro

Após os rumores que indicavam que iria substituir Christijan Albers, na Spyker, terem sido negados, Winkelhock afirmou está satisfeito com a sua atual situação, e que não se importa de esperar pela sua oportunidade. Apesar de ter uma concorrência forte, o piloto alemão fica à espera de poder mostrar o que vale.

“O objetivo para 2007 era conseguir um lugar de corrida,” disse o piloto de 26 anos, que realizou algumas sessões de treinos livres em 2006.

“Mas não é fácil conseguir um bom carro, e muitas coisas têm que estar certas na altura certa. Apesar de tudo, estou satisfeito como as coisas têm decorrido.”

O piloto alemão ainda não rodou muito em 2007, e a sua única experiência foi em fevereiro passado, quando testou em Silverstone.

Mas não é só na Fórmula 1 que o piloto alemão pouco tem corrido, pois em 2006, apenas realizou uma corrida da Porsche Supercup, em Nurburgring. Então voltar a correr faz parte dos seus planos.

“Gostaria de fazer outra corrida, talvez Le Mans, ou algo do gênero. Mas como tenho que estar presente em todos os Grandes Prêmios, é complicado ter tempo para algo mais.”



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.