A marca Ray-Ban, que entrou na Fórmula 1 com a equipe em julho de 2004 e opera em mais de 100 países ao redor do mundo, é sinônimo de estilo, design, qualidade e distinção.
A parceria da Ray-Ban com a equipe provou ser um meio poderoso para promover a identidade icônica da marca. Em 2006, a característica assinatura da Ray-Ban continuará a aparecer nas laterais do cockpit dos carros RA106 da Honda Racing F1 Team ao longo da temporada, juntamente com uma nova posição proeminente nas viseiras dos capacetes dos pilotos titulares, Jenson Button e Rubens Barrichello, e do terceiro piloto, Anthony Davidson.
Todos os modelos de óculos da coleção da Ray-Ban mostram a cuidadosa atenção da marca com estilo e design. Na temporada de 2006, os membros da Honda Racing F1 Team usarão óculos de sol modelo 4075 da Ray-Ban, da nova coleção primavera/verão 2006, que possuem um design esportivo e envolvente, bem adequado ao ambiente da F1.
Nick Fry, chefe de equipe da Honda Racing F1 Team, afirmou: “Estamos muito satisfeitos em confirmar a continuidade de nossa parceria com a Ray-Ban, no início de uma temporada muito promissora para nosso time. A Honda Racing F1 Team continua a oferecer uma plataforma valiosa para a marca Ray-Ban, permitindo que ela atinja o público global da F1 e se beneficie do apelo de nossa empolgante nova dupla de pilotos, Jenson e Rubens, que se encaixam perfeitamente no programa de marketing da Ray-Ban.
Antonio Miyakawa, vice-presidente executivo de vendas por atacado e marketing da Luxottica Group, declarou: “Estamos entusiasmados em anunciar que a Ray-Ban acaba de renovar sua parceria com a Honda Racing F1 Team para a temporada de 2006. Os vencedores escolhem os vencedores, e a Ray-Ban é uma vencedora em todos os sentidos, como comprova a história. A Honda também tem uma tremenda tradição de vitórias em diversos esportes a motor, e está totalmente comprometida em redescobrir o caminho da vitória na Fórmula 1. Esperamos com interesse o início da nova temporada, juntamente com nossos parceiros da Honda Racing F1 Team.”