Por Victor D. Berto
O alemão Nick Heidfeld vive a mesma expectativa que Antonio Pizzonia, ambos brigam pela vaga de segundo piloto na equipe Williams. Heidfeld é apoiado pela BMW, graças à sua nacionalidade, já Pizzonia tem ao seu lado a Petrobras, fornecedora oficial de combústivel da Williams, e Frank Williams, dono da equipe britânica.
Independentemente de quem ficar com a vaga de segundo piloto, Nick Heidfeld já é piloto da Williams, assim como Antonio Pizzonia, bastando decidir qual será a posição de cada um deles.
“Aparecer nessa formação de time completo pela primeira vez é realmente legal. Estou muito feliz por fazer parte da equipe. Brigar pela vaga de segundo piloto é a maior chance que já tive em minha carreira. Seja como for, testando ou participando das corridas, na Williams eu tenho uma chance de mostrar o que sou. Estou impressionado com o profissionalismo, as pesquisas e a determinação da equipe técnica. Eu tive umas calorosas boas-vindas e já me senti imediatamente em casa.”, disse Heidfeld, durante uma entrevista coletiva realizada hoje em Bahrain.