Schumacher faz gol mas não impede vitória do Palmeiras

Por Carolina Maria Canossa

Em jogo beneficiente realizado ontem no Parque Antarctica, os amigos de Schummy foram derrotados por 5×3 pelo time da casa. Compareceram ao estádio 4968 torcedores, o que rendeu R$ 72.649,00 para o projeto “Criança Esperança”. No ano passado a partida foi realizada contra o Santos e terminou empatada em 3×3.

Aos 11min de jogo, o alemão recebeu na entrada da área, chutou forte e acertou a trave do goleiro Diego. O corinthiano Rubens Barrichelo, em alguns momentos vaiado pela torcida verde, protagonizou lances engraçados, mas acabou deixando o seu ao receber, impedido, um passe do jogador Felipe.

Mesmo sendo pelo segundo ano seguido driblado entre as pernas Schumacher conseguiu deixar o seu. Na segunda etapa o piloto sofreu pênalti de Adãozinho e converteu. A infração, na verdade, foi combinada entre os técnicos de ambas as equipes.”O Estevam pediu e eu fiz o pênalti para o rapaz (Shummy) fazer o gol”, disse o palmeirense.

Ao final, os dois pilotos da Ferrari sairam satisfeitos.”Foi um bom jogo, a torcida foi ótima, participou, mas só espero me divertir no domingo como me diverti aqui hoje”, disse Shummy. “Foi muito legal, todos gostaram”, declarou Rubinho.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.