Por Carolina Maria Canossa
Em jogo beneficiente realizado ontem no Parque Antarctica, os amigos de Schummy foram derrotados por 5×3 pelo time da casa. Compareceram ao estádio 4968 torcedores, o que rendeu R$ 72.649,00 para o projeto “Criança Esperança”. No ano passado a partida foi realizada contra o Santos e terminou empatada em 3×3.
Aos 11min de jogo, o alemão recebeu na entrada da área, chutou forte e acertou a trave do goleiro Diego. O corinthiano Rubens Barrichelo, em alguns momentos vaiado pela torcida verde, protagonizou lances engraçados, mas acabou deixando o seu ao receber, impedido, um passe do jogador Felipe.
Mesmo sendo pelo segundo ano seguido driblado entre as pernas Schumacher conseguiu deixar o seu. Na segunda etapa o piloto sofreu pênalti de Adãozinho e converteu. A infração, na verdade, foi combinada entre os técnicos de ambas as equipes.”O Estevam pediu e eu fiz o pênalti para o rapaz (Shummy) fazer o gol”, disse o palmeirense.
Ao final, os dois pilotos da Ferrari sairam satisfeitos.”Foi um bom jogo, a torcida foi ótima, participou, mas só espero me divertir no domingo como me diverti aqui hoje”, disse Shummy. “Foi muito legal, todos gostaram”, declarou Rubinho.