Interlagos viveu uma tarde agitada nesta segunda-feira com a presença de Rubens Barrichello e Felipe Massa. Ambos chegaram ao autódromo quase simultaneamente, às 15h. Acompanhado da mulher, Silvana, e do filho Eduardo, de 3 anos, Rubens Barrichello cumprimentou os mecânicos da Ferrari que trabalhavam na montagem dos equipamentos da equipe e logo depois falou com a imprensa.
“As chances de vitória aqui são boas, mas a batalha será muito grande. Não acredito em presente por parte da Ferrari não”, disse Barrichello, sobre um possível favorecimento de sua equipe. O motivo da ida a Interlagos logo nesta segunda-feira? Um pedido do filho. “O Eduardo queria vir aqui e olhar os carros, mas pelo visto terei de voltar com ele uma outra hora. Está tudo coberto e dentro das caixas.”
O brasileiro da Ferrari citou a entrevista publicada neste domingo pelo jornal alemão “Bild”, em que ele teria dito que se acha melhor do que Michael Schumacher. “O que falei é que minha motivação é sempre bater o Michael, que vou parar de correr no dia em que não me achar capaz de ganhar dele. Foi apenas isso”, justificou.