A equipe Cool Racing se tornou a última a ficar de fora das 8 Horas do Bahrain, no final da temporada do Campeonato Mundial de Endurance. Com isso, a equipe seguiu as recentes retiradas da Rebellion Racing e da Cetilar Racing para reduzir o número de inscrições para 24. O time fez sua estreia no WEC nesta temporada, marcando a vitória pela primeira vez na abertura da temporada em Silverstone no ano passado.
Em GTE Am, entretanto, um número significativo de equipes foi forçado a alterar suas escalações devido a confrontos de agenda. A rodada do WEC do Bahrein se choca com as 12 Horas de Sebring para a IMSA, bem como com o final da temporada do GT World Challenge Europe, em Paul Ricard.
O piloto Jörg Bergmeister retorna à escalação para do Porsche 911 RSR de número 56, com o qual ganhou o título GTE Am na temporada anterior. Ele substitui Matteo Cairoli, que está correndo em Paul Ricard. Mesmo vale para Andrew Watson da equipe Gulf Racing, o Porsche 911 RSR de número 86 será ocupado pelo recém-coroado campeão do ELMS GTE, Alessio Picariello.
O piloto Matt Campbell, do Porsche 911 RSR da equipe Dempsey-Proton, foi substituído pelo companheiro de fábrica da Porsche, Dennis Olsen. Campbell não irá ao Bahrein porque está competindo com o time GTLM de fábrica da Porsche na temporada de Sebring da IMSA.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 02/11/2020 – Hamilton hepta! Quais os cenários que dão o título para Hamilton na Turquia:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
