Débora em busca do pódio em Cascavel

Oitava colocação na corrida de Guaporé, sétima na de São Paulo e sexta na de Londrina. A evolução da piloto Débora Rodrigues (Volkswagen) ao longo desta temporada é evidenciada pela boa seqüência de resultados expressivos desde a segunda etapa do campeonato, disputada no interior gaúcho.

Assim, na etapa da Fórmula Truck, que começa amanhã em Cascavel, a musa da categoria espera subir pelo menos uma posição na classificação e conquistar assim o tão sonhado pódio entre os pesos-pesados do automobilismo nacional, que reúne os cinco primeiros colocados na cerimônia de premiação.

Além da seqüência de bons resultados nesta temporada, Débora, que, ao lado de Danuza Moura, representa as mulheres na F-Truck, tem boas recordações da prova disputada no circuito paranaense.

“Aqui fiz uma das melhores provas da minha carreira, que foi disputada sob chuva, em condições bem perigosas, e cheguei na sétima posição”, disse, relembrando a corrida de 2002.

Uma das principais armas de Débora nesta batalha pelo pódio em Cascavel será o novo conjunto de suspensão do seu caminhão RM-VW04, que estreou na etapa passada, em Londrina, onde o time colocou três pilotos entre os seis primeiros colocados.

“Estamos melhorando a cada etapa e ficamos perto da vitória na corrida passada”, diz Débora. “Vamos lutar bastante para obter um resultado expressivo aqui em Cascavel, um local especial para todos nós, já que aqui foi um dos berços da Fórmula Truck”, completa a mulher do piloto Renato Martins.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.