Paulo Salustiano (Nicoboco/Cifra/ Sawary/M4T Motorsport), que chegou na rodada dupla como líder da tabela de pontuação, terminou em oitavo, depois de ter caído para a última posicão, e agora soma 108 pontos na quinta colocação.
Quando foi autorizada a largada, enquanto Daniel Serra aproveitava para disparar na frente, Diego Nunes (Full Time) rodava na primeira curva, fazendo com que Paulo Salustiano saísse da pista para evitar a batida, caindo assim para a 16. posição. “Eu vinha bem, já assumindo o quinto lugar, quando vi um carro voando na minha direção. Tive que me jogar para fora para não levar uma pancada”, contou o piloto da Nicoboco/Cifra/Sawary/M4T Motorsport.
Empreendendo um ritmo forte de corrida, possível em virtude do ótimo acerto que conseguiu no treino de aquecimento, quando foi o piloto mais rápido, Salustiano recuperou os 15 segundos que tinha de desvantagem para o último colocado, e depois começou a fazer uma série de ultrapassagens. “Foi uma pena o incidente na primeira curva, pois eu tinha carro para brigar pela vitória”, reconheceu Paulo. “Mas não tem nada não. Ainda faltam seis corridas, com 192 pontos em jogo, e tenho fé que ainda vou ganhar mais algumas provas e vou estar brigando pelo título até a última etapa”, aposto o piloto de 20 anos de idade, que no próximo final de semana estará correndo de Stock Car Light em Londrina (PR).