Por NASCAR Brasil
Desde de uma prova bem conturbada, devido a alguns acidente, o piloto do carro 2 da Penske, Kurt Busch, foi o vencedor da prova.
Kurt Busch pulou para a frente na largada e um pouco mais atrás Jeff Gordon deu um toque no muro, mas continuou na prova. Stewart perdeu várias posições e a briga pela segunda posição movimentava a prova na volta 5, entre Jamie McMurray e Joey Logano. Jimmie Johnson, que estava em quarto, encostou nos doi e e deixou Logano para trás.
McMurray se aproveitou, encostou em Kurt Busch, mas não conseguiu efetuar a manobra e Jimmie Johnson o deixou para trás, passando ele a brigar com Kurt Busch. Na volta 10, enfim, Jimmie Johnson tomou a liderança de Kurt Busch. Na volta 25 os pilotos pararam nos pits e Kyle Busch voltou na liderança seguido do irmão Kurt Busch.
Os dois começaram a duelar no fim do seguimento e Kurt Busch efetuou a ultrapassagem, terminando na frente. Apareceu a amarela programada e todos foram para os pits. Vários pilotos trocaram apenas dois pneus e os irmãos Busch perderam várias posições.
No início do outro seguimento, Jimmie Johnson que havia retornado na frente manteve a ponta. Pouca coisa aconteceu no fim do seguimento e Jimmie Johnson terminou na frente. Na largada no último segmento, McMurray tentou pular na frente, mas não conseguiu. Kyle Busch se recuperou do pit e faltando 11 para o fim já estava na sexta posição.
Na última relargada, faltando dez voltas para o fim, Joey Logano provocou um acidente onde vários carros bateram: Tony Stewart, David Reuttmann, Mark Martin, Jeff Gordon, Mark Martin e Jamie McMurray.
Na nova relargada Denny Hamlin pulou na frente e Kyle Busch disputava a posição com Jimmie Johnson. Kyle Busch foi para cima de Denny Hamlin, que fechou a porta do companheiro. O Buschinho tocou no muro e perdeu posições. Hamlin também perdeu tempo e Kurt Busch pulou para a ponta.
Faltando duas voltas para o fim, Kyle Busch acabou furando o pneu e bateu no muro, provocando a bandeira amarela. Na relargada Kurt Busch pulou na frente e Jimmie Johnson e Denny Hamlin duelavam pelo segundo posto, quanto o tetracampeao rodou e provocou outra amarela.
Na outra relargada Kurt Busch disparou novamente e os pilotos da Joe Gibbs novamente ficaram brigando, desta vez Joey Logano e Denny Hamlin. Não aconteceu outra amarela e o Buschão venceu a prova.