Josep María Martí venceu neste sábado (2) a Sprint da décima etapa da temporada 2025 da Fórmula 2, disputada no circuito de Hungaroring, na Hungria. O piloto da Campos Racing largou da pole position, se defendeu de ataques de Arvid Lindblad na primeira metade da disputa, e de Alexander Dunne na volta final para triunfar na corrida curta do final de semana.

A segunda posição ficou com Dunne, piloto da Rodin que terminou dois décimos atrás. Jak Crawford, com um carro da DAMS, completou o pódio com a terceira posição após superar Lindblad na volta final. Victor Martins foi o quarto com a ART Grand Prix após, horas depois do encerramento da prova, Arvid Lindblad e Luke Browning serem punidos por levarem vantagem em saídas de pista quando disputavam posições com ele.
Líder do campeonato, Leonardo Fornaroli foi o quinto com a Invicta, sendo seguido por Richard Verschoor, sexto com a MP Motorsport. Oliver Goethe, também da MP Motorsport, e Dino Beganovic, da Hitech, completaram a zona de pontos. Punidos, Lindblad caiu do quarto para o décimo lugar, enquanto Browning foi do quinto para o 12º posto.
A corrida contou com uma entrada do Safety Car na 22ª das 28 voltas de disputa em Hungaroring, após Sebastian Montoya apresentar problemas e estacionar o carro da Prema na reta dos boxes.
A prova que fecha a décima etapa da Fórmula 2 será disputada neste domingo (3), a partir das 5h.
