D’Antin com Cardoso e Hofmann em 2006

José Luis Cardoso e Alex Hofmann serão os pilotos da equipe D’Antin MotoGP na próxima temporada. O piloto espanhol retorna ao MotoGP depois de uma temporada no Mundial de Superbikes, já Hofmann, terá mais uma oportunidade para continuar na MotoGP, depois de ter deixado de fazer parte da equipe oficial da Kawasak,i que optou por trazer para a formação, Randy de Puniet.

Numa entrevista exclusiva a motogp.com, o diretor da equipe, Luis d’Antin, assegurou que continuarão a correr com a Ducati. Outro assunto importante, era fechar o acordo com o fornecedor de pneus, uma situação que d’Antin prefere não abordar, enquanto não estiver tudo preto no branco.

“O programa para 2006 está totalmente elaborado, estamos muito contentes porque conseguimos fechar acordo com os patrocinadores e com as marcas, e vamos encarar a próxima temporada com muita confiança e uma equipe mais forte”.

“Um dos nossos objetivos principais era o de poder contar com dois pilotos. O Hofmann é um piloto muito interessante, que já fez coisas importantes na MotoGP, e que nos abre a possibilidade de entrar em mercados diferentes, como o alemão, e isso é algo que temos que considerar”, afirmou D’Antin.

O piloto espanhol, José Luis Cardoso, volta a equipe de Luis d’Antin na MotoGP.“Conhecemos muito bem o José Luis Cardoso, já trabalhamos muito com ele e acho que retorna a MotoGP num momento em que atingiu a maturidade. Creio que pode fazer coisas bonitas com as 4 tempos”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.