Presidente da Honda anuncia uma nova era

A Honda Racing Corporation, confirmou sua dupla de pilotos para 2006 na equipe Repsol Honda – formação oficial do construtor japonês, o presidente da HRC, Suguru Kanazawa, aproveitou para apresentar a política futura e os propósitos da empresa.

“Já são mais de 25 anos desde a volta da Honda às competições em 1979, inovando na época com os motores quatro tempos, que equipavam a NR500. Desde então já vencemos muito com a NSR500, dois tempos e com a RC211V, quatro tempos na MotoGP, que começou em 2002,” lembrou Kanazawa.

“Estamos agora nos preparando para um novo desafio e também para a segunda geração da MotoGP que vai começar em 2007. O nosso objetivo é ter uma nova geração de equipes com jovens pilotos, e vencer de novo o campeonato. Para conseguir cumprir esse propósito, vamos tentar aproveitar ao máximo o conhecimento, experiência e know-how daqueles que estiveram conosco no passado – ao longo do período do WGP/MotoGP.”

“Com os olhos no futuro, a Honda vai iniciar este novo desafio já em 2006,” concluiu o presidente da HRC.

Juntamente com a Repsol Honda, equiea formada por Nicky Hayden e Dani Pedrosa, a Honda terá também Marco Melandri e Toni Elias defendendo suas cores na equipe Fortuna Honda, enquanto que o australiano Casey Stoner deverá também se juntar à Honda na equipe de Sito Pons.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.