Hopkins recebe Vermeulen de braços abertos

John Hopkins completou o seu primeiro teste de inverno ao lado do seu novo colega de equipe Chris Vermeulen no circuito de Valência, Espanha. O teste acabou por se revelar frustrante devido às condições climáticas, mas Hopkins ficou satisfeito por trabalhar pela primeira vez com o jovem australiano.

“Foi o meu primeiro teste com o meu companheiro de equipe australiano, com quem estou muito contente por estar a trabalhando”, disse Hopper. “Foi uma pena ver o Kenny sair, mas parece que o Chris é um tipo fácil de lidar, com ele nem é preciso dizer que vai dar 110% sempre que estiver na moto, o que só pode ser positivo para mim”.

“O nosso estilo é similar. Como ele veio das Superbikes devemos chegar às mesmas conclusões, afinações semelhantes e devemos conseguir trocar informações de forma a obter um bom desenvolvimento da moto. Vou tentar ajudá-lo a adaptar-se o rápido possível, porque assim conseguiremos começar a trabalhar na moto mais depressa”.

“Creio que o Chris foi uma boa escolha por parte da Suzuki e creio que vamos fazer uma boa dupla”, concluiu o piloto de 22 anos que vai para a quarta temporada consecutiva com a Suzuki em 2006. O Team Suzuki MotoGP vai regressar aos testes em Sepang, Malásia, no próximo mês.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.