A temporada 2023 da Fórmula E ainda não começou, mas Jean-Éric Vergne está empolgado com a DS Penske. O francês destacou como a união dos dois grandes nomes está caminhando para seguir com o pensamento vencedor.
A Techeetah se despediu do grid da categoria elétrica ao final da temporada 2022. Com isso, o caminho ficou livre para que a DS se juntasse à Penske, substituindo, então, a antiga Dragon.
Acontece que muitos engenheiros e membros da DS acabaram indo junto nessa nova empreitada. Então, o único bicampeão da história da FE afirmou que as sensações internas são muito boas, além do sentimento de continuidade.
“Bem, até o momento, o casamento tem ido muito bem. Claro, ainda não corremos, mas você sabe, todas as coisas boas que temos nessa equipe, mantivemos certa continuidade porque sabemos o que performa bem”, falou ao Autosport.
“E há alguns pontos fortes da Penske que trouxeram para nós e que imediatamente vimos benefícios. Então, nunca houve uma questão sobre, sabe, o que deveríamos fazer? Devemos seguir seu caminho, o novo? Ficou claro para ambos os lados qual caminho seguir”, seguiu.
“E acho que já fomos logo de primeira para a mesma direção. Até o momento, estou bastante satisfeito com a união das duas equipes, DS e Penske. Estou muito feliz. Está tudo indo bem e com a continuidade de nossa ambição, que é vencer”, concluiu.
