Sergio Sette Câmara não teve o desfecho esperado para o final de semana da Fórmula E em Roma. Na segunda corrida do final de semana, o brasileiro lamentou um acidente com Nyck de Vries que tirou as chances de pontos.
Na disputa do domingo, o competidor da Dragon teve sua melhor classificação na temporada ao alinhas na décima colocação. Tanto é que comemorou o bom desempenho na tomada de tempos.
“Tinha potencial de avançar para os duelos, mas acabei errando na minha segunda volta, fui para o muro. Mas como minha primeira volta foi muito boa me classifiquei em décimo, melhor resultado do ano”, falou.
Entretanto, ao falar da corrida, citou os problemas que tiraram sua competitividade, mas não deixou de ter um olhar otimista na rodada dupla da FE. “Na corrida, saindo em décimo consegui me manter ali por boa parte da corrida, tava em 11º até o finalzinho”, disse.
“Mas o De Vries, piloto experiente, atual campeão, que você não espera que vai fazer um erro atrás de você, tentou me passar na curva 3, onde não se passa, perdeu a freada, foi reto. Ele quase foi para o muro e quase me levou para o muro junto”, seguiu.
“Perdi um grande tempo, um grupo grande de carros me ultrapassou e deixei de disputar os pontos. Ali saí da disputa dos pontos, mais tarde tive outro incidente com outro piloto, mas já não estava brigando pelos pontos”, continuou.
“Uma pena porque a equipe merecia, mas estamos com um bom carro. Tenho certeza de que se levarmos esse tipo de performance para outros circuitos, mais cedo ou mais tarde o resultado vai vir”, encerrou.
