Nato mantém pés no chão sobre eP do México da FE: “Não é fim do mundo não conseguir vencer”

Norman Nato está com os pés no chão quanto ao ePrix do México da Fórmula E. Pensando na primeira etapa da temporada 2023, o piloto reconheceu que não é tão provável que a Nissan brigue por vitória logo no início.

A categoria elétrica chega ao Hermanos Rodríguez neste final de semana para disputar a abertura do campeonato. Ainda, traz ainda a estreia das diversas novidades, entre elas a terceira geração de carros.

Durante as atividades da pré-temporada da FE em Valência, a Nissan chegou a mostrar bom ritmo e liderou a sessão de 1h realizada na quinta-feira. Entretanto, Nato admitiu que tem gasto muita energia em todas as adaptações do time e já se conformou caso não brigue por vitória desde o início.

“Mudar de ambiente, tem sido um tempo muito curto entre o final da temporada e a troca para esse carro, aprender tudo. O volante, novo software, novas pessoas e o desenvolvimento do carro ao mesmo tempo”, pontuou ao Autosport.

“É como se não tivesse tempo para mais nada, basicamente. Então, é algo que com certeza requer muita energia. Tenho de lidar com isso, o mesmo para a equipe, não é fácil para eles porque houve algumas boas mudanças em termos de organização”, seguiu.

“Na posição em que estamos, sabemos onde temos de melhorar. Se estivermos na jogada para vencer no México, bom! Se não, não vai ser o fim do mundo porque sabemos onde temos de melhorar e sabemos que não estamos tão prontos como algumas pessoas provavelmente estarão”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.