Oliver Rowland está especialmente feliz com o desempenho na pré-temporada da Fórmula E. Especialmente porque o competidor passou por diversos problemas após a temporada 2022, incluindo Covid-19.
A Mahindra foi a primeira equipe da categoria elétrica a andar com o carro da geração 3 durante o Festival de Goodwood. Entretanto, posteriormente, manteve seu cronograma de testes privados bastante discreto.
Então, o competidor explicou todas as questões que tanto ele quanto o time indiano passaram durante o período antes de irem para a Espanha. Mas mesmo com todos os obstáculos, está feliz com o que tem visto.
“Para ser completamente honesto, os testes de desenvolvimento que tivemos e os dias privados que tivemos como montadora foram extremamente difíceis. Tivemos muitas coisas no novo carro que tornaram a pilotagem muito, muito difícil”, disse.
“Acabei perdendo o teste em Calafat por tempo ruim. Depois, fiquei doente por um mês. Depois, testei positivo para Covid-19 e não pude ir. Então, não tive muitas chances de pilotar”, continuou.
“Completei um dia na semana passada onde me acostumei a tudo. Então, por já estar me sentindo bem, estou feliz. Estou animado com as coisas. Acho que estava preocupado porque foi um longo aqui até aqui. Mas parece que estamos melhores do que provavelmente pensamos”, encerrou.
