Lucas di Grassi está de olho os bons resultados e marcos que pode alcançar no ePrix de Seul da Fórmula E. Na decisão do calendário, o competidor já deixou claro que quer fazer de tudo para ajudar a Venturi a sair com o caneco.
O brasileiro chega à Coreia do Sul, novidade no calendário da categoria elétrica, empurrado por bom resultado. Afinal, na corrida 2 do ePrix de Londres, última corrida disputada, foi o grande vencedor.
E em Seul ainda chega para marcar mais expressivos números na carreira. Além de disputar sua corrida de número 100 na FE, pode ser o primeiro piloto da história a alcançar 1000 pontos – resta somar mais quatro.
Portanto, pensando nisso e na vice-liderança da Venturi entre as equipes e a 36 pontos da Mercedes, Di Grassi está empolgado para a rodada dupla e disse acreditar que tem tudo para conseguir bons resultados.
“Estou muito orgulhoso de ser capaz de ser competitivo por oito anos em um campeonato tão equilibrado. O nível das equipes que correm contra nós é insanamente bom. Mas vamos para Seul com nosso objetivo sendo o campeonato de equipes para a Venturi ser a número 1”, falou o piloto.
“A tarefa é difícil, mas matematicamente possível. Então, até ser impossível, vamos trabalhar muito duro. Sabemos como as coisas na Fórmula E são, qualquer coisa pode acontecer. Então, vamos estar no topo disso e tentar conseguir esse campeonato de equipes”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
