Lucas do Grassi já está com o futuro encaminhado na Fórmula E. Nesta sexta-feira (12), a Mahindra pôs um fim aos rumores da imprensa e anunciou contrato com o brasileiro a partir da temporada 2023.
A saída do competidor da Venturi após apenas um campeonato já estava certa antes mesmo da fase final deste ano. Com o retorno da Abt ao grid para a introdução do Gen 3, boatos ligavam o piloto à equipe que defendeu quando corria com a Audi.
Entretanto, o time indiano também estava no quebra-cabeça, que encaixou a peça em Seul. Com isso, vai assumir a vaga deixada por Alexander Sims e passa a competir ao lado de Oliver Rowland.
“Chegar à Mahindra significa um novo desafio na minha carreira. E com a chegada do Gen3 na temporada 9 da FE, o Timing não poderia ser melhor já que todos começam do zero. Tendo corrido com a Abt por sete anos vai nos ajudar também”, falou no comunicado.
“Eles vão usar o trem de força da Mahindra e esses dados adicionais e minha relação próxima com os engenheiros vai nos colocar em uma boa posição”, continuou.
“A curto prazo quero vencer corridas e a longo prazo, ajudar a Mahindra a ser campeã e se tornar um ícone do Automobilismo elétrico. Vamos construir um animador e sustentável futuro juntos”, completou.
