Nick Cassidy foi bastante vocal quanto sua insatisfação sobre o comportamento de Maximiliam Günther na corrida 2 da Fórmula E em Londres. O piloto criticou o adversário e as repetidas colisões que recebeu.
Na primeira corrida do final de semana, o titular da Enviosion terminou na terceira colocação. Na verdade, cruzou a linha de chegada em quarto, mas uma punição a Nyc de Vries o promoveu para o degrau mais baixo do pódio.
Portanto, no domingo, estava confiante de que conseguiria repetir o bom resultado. Mas suas chances de brigar pelo topo foram terminadas ainda no início após se envolver em um enrosco com o piloto da Nissan.
“Günther decidiu me acertar sete vezes nas primeiras sete curvas. Quebrou minha suspensão e meu pneu traseiro esquerdo. Basicamente, tinha um furo lento. Então, quando o safety-car entrou, informei o time e que a pressão estava baixa”, falou ao Autosport.
“Estava observando cair, mas quando se pilota devagar não sabe se é verdade ou não, e estava pedindo para a equipe checar visualmente. Mas se você vai aos boxes em sexto em Londres, você cai para último, não recupera, precisávamos assumir o risco”, seguiu.
“Fiquei na pista, torci para ser um sensor, e estava claro que não era e tinha um pneu furado. É péssimo. Fiquei longe de problemas na volta 1, fiz tudo perfeito. Tinha um carro veloz e podia repetir o resultado do sábado”, completou.
“Sabíamos pelo ritmo de sábado e pelo treino que brigaríamos pelo pódio, e ser tirado pelo ‘senhor Desesperado’ foi um saco”, concluiu.
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
