Sam Bird está mostrando grande animação para o início da temporada 2023 da Fórmula E. Inclusive, para a primeira etapa no México, o competidor evitou fazer previsões por ver um grid extremamente competitivo.
O Autódromo Hermanos Rodríguez vai servir de palco para a abertura do campeonato 9 da categoria elétrica. No sábado, pilotos se enfrentam e encaram também as diversas mudanças implantadas – especialmente a chegada do Gen3.
Após a pré-temporada em Valência, onde equipes e pilotos tiveram a primeira oportunidade de se adaptarem com o novo carro, o britânico espera que o campeonato seja tão próximo e tão competitivo como sempre foi.
“Esse é, provavelmente, eu acho, o campeonato mais competitivo e difícil do mundo. Apenas continua sendo e mesmo com novas ferramentas, novos carros, segue tão apertado como sempre foi”, disse.
“É muito difícil de fazer uma previsão. Há muitas equipes e pilotos que você poderia listar como potenciais vencedores no momento. Não acho que possa descartar nenhum – nem por um momento”, completou.
