Vettel relembra sua mudança para a Ferrari

A aventura de Sebastian Vettel na Ferrari não correu como ele esperava. Após anos de sucesso, o alemão trocou a Red Bull pela equipe italiana, mas não conseguiu levar a Scuderia ao título mundial. Apesar disso, ele não se arrependeu da sua escolha naquele momento.

“Não, eu certamente não me arrependo da minha mudança para a Ferrari, essa é a verdade. Eu odeio como tudo terminou na Red Bull. A situação do contrato se tornou desconfortável no final. Tivemos um tempo fantástico juntos, é por isso que doeu sair da equipe depois daqueles belos anos”, disse ele diante das câmeras da Sky Sports. Vettel foi extremamente bem-sucedido com a equipe austríaca, resultando em quatro títulos mundiais entre 2010 e 2013.

Isso despertou o interesse da Ferrari. “A Ferrari sempre foi um sonho para mim. Quando eles vieram conversar, isso levou a uma lavagem cerebral para mim. Quando um time como esse aparece, é ótimo. Minha missão era conquistar o título mundial com a Ferrari também. Falhamos, mas alcançamos destaques suficientes”, concluiu.

 

Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.

Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram

Inscreva-se em nosso canal no YouTube.

Confira o destaque do nosso canal no YouTube: F1Mania.net Em Dia 24/07/2020 – GP do Brasil 2020 de F1 é cancelado; Fórmula 1 anuncia novas corridas:

 

Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.