A temporada de 2020 de Esteban Ocon teve altos e baixos. Embora no final do ano ele tenha se aproximado um pouco mais de seu então companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, o desafio que ele vai enfrentar em 2021 tem o nome de: Fernando Alonso.
Mesmo com o fraco começo na temporada 2020, Ocon conseguiu o seu primeiro pódio no final do ano. Uma estratégia de parada única garantiu que ele terminasse no podio no Bahrein. Apesar disso, foi principalmente uma temporada para se acostumar com o carro e tentar acompanhar seu companheiro de equipe, Ricciardo.
À luz da comparação com Ricciardo, Ocon define sua meta para 2021 da seguinte forma, conforme citado pelo Motorsport-Total.com: “Mostrei que posso lidar com momentos difíceis. A equipe pode confiar em mim. Espero que no meu segundo ano eu possa dar à Renault o que Daniel fez em 2020.”
Embora comparar com o talento de Ricciardo seja uma meta ambiciosa em si, fica ainda mais difícil para Ocon, com o retorno de Fernando Alonso à Fórmula 1. Ocon comentou sobre seu futuro companheiro de equipe: “É inacreditável como o Fernando se envolve e como ele já está fazendo toda a equipe trabalhar”, completou.
Clique e receba as notícias da F1Mania.net pelo WhatsApp.
Siga-nos nas redes sociais:
Twitter
Facebook
Instagram
Inscreva-se em nosso canal no YouTube.
Confira o destaque do nosso canal no YouTube: Massa vai correr na Stock Car e está de mudança para o Brasil:
Ouça nossos podcasts diários na sua plataforma favorita:
Spotify
Google Play Music
Deezer
iTunes
Amazon
