F1: Norris fala sobre dificuldades da McLaren no GP do Azerbaijão

Lando Norris comentou sobre as dificuldades da McLaren no Grande Prêmio do Azerbaijão de Fórmula 1.

O britânico terminou apenas na sétima colocação em Baku e, mesmo com o abandono de Oscar Piastri na primeira volta. A diferença de Norris sobre o australiano é de apenas 25 pontos no campeonato.

Durante a corrida, Norris ainda enfrentou problemas em um pit stop, com demora na troca do pneu dianteiro direito. Mas, segundo ele, isso não mudou muito, já que o ritmo do carro não estava à altura dos rivais.

“Talvez o ritmo não fosse nada de especial, porque eu tive dificuldade até para acompanhar o Tsunoda. Se esse é o caso, está claro que não somos tão rápidos”, disse Norris.

Norris provavelmente também fazia referência ao desempenho inconsistente do RB21, carro com o qual Tsunoda vinha sofrendo, mas que recebeu melhorias da equipe de Milton Keynes nas últimas corridas.

No entanto, o piloto japonês conseguiu extrair o máximo das melhorias feitas no RB21 e conquistou seu melhor resultado com a equipe até agora, um quinto lugar.

Enquanto Norris reclamava da falta de velocidade da McLaren, Max Verstappen voltou a dominar e venceu mais uma vez, repetindo o feito em Monza.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.