Laurent Mekies descreveu quais são as expectativas com a chegada de Isack Hadjar para a temporada 2026 da Fórmula 1. O chefe da Red Bull pontuou que após um ano de desenvolvimento, é esperado que o piloto siga na mesma tocada.
Após apenas um campeonato no grid da categoria máxima do automobilismo mundial, o francês recebeu a promoção para ser companheiro de Max Verstappen no próximo ano. Em 2025, terminou em 12º na classificação com dez top-10, além de um pódio na etapa em Zandvoort.
Avaliando todo o crescimento do rookie de 2025 e também as expectativas para 2026, Mekies tentou diminuir a pressão e ressaltou que é esperado mais desenvolvimento por parte de Hadjar.

“Esperamos — gostaríamos que ele continuasse nesse caminho. Não vemos isso como um ponto final. Vemos isso como um novo começo para ele continuar se desenvolvendo, para continuar nos impressionando, para continuar nos surpreendendo. E vocês podem esperar isso no segundo ano”, pontuou.
“Vocês podem esperar isso no terceiro ano, talvez no quarto ano. Então, essa é um pouco da nossa jornada juntos”, encerrou.
