Laurent Mekies se mostrou impressionado com o trabalho de Max Verstappen na Fórmula 1. Inclusive, o chefe da Red Bull brincou que o tetracampeão é o melhor sensor que eles têm no carro atualmente.
O dirigente assumiu a frente do time austríaco em julho, após a demissão de Christian Horner logo na sequência do GP da Inglaterra. Desde então, o holandês protagonizou uma reviravolta no campeonato e quase conquistou o penta, ficando a dois pontos do campeão Lando Norris.
Portanto, os esforços do competidor, que teve sua melhor temporada na F1 até o momento, foram amplamente elogiados por Mekies.

“Por mais que todos nós tenhamos passado muitos anos na Fórmula 1 e visto Max alcançar feitos incríveis, tudo o que posso dizer é que, quando você tem a oportunidade de trabalhar do lado dele no paddock, ainda fica impressionado. Obviamente, vocês ouvem muito do que é dito pelo rádio, mas não ouvem tudo”, disse.
“Então, a qualidade do feedback técnico dele e o nível de sensibilidade que ele tem no carro [são muito impressionantes]. Costumávamos ter uma piada na equipe de que ele é o melhor sensor que temos no carro. Sem dúvida, também o mais caro, mas isso é outra história”, completou.
