James Hinchcliffe ficou emocionado após seu teste com a Haas na Fórmula 1. O piloto exaltou toda a experiência vivida a bordo do SF-23 e já afirmou que gostaria de repetir a dose novamente no futuro.
Há algumas semanas, a equipe estadunidense deu a chance ao canadense de andar pela primeira vez em um carro da categoria. Em Mugello, então, em pista com condições complicadas, o ex-Indy pôde dar suas primeiras voltas com o monoposto.
Após a atividade, Ayao Komatsu elogiou Hinchcliffe e comentou como o competidor aproveitou todo o dia. Enquanto isso, o competidor também exaltou a experiência e se mostrou bastante emocionado.

“Primeiro dia em um carro de Fórmula 1, pronto. Que dia incrível em Mugello. Começamos com chuva. [Romain] Grosjean foi o primeiro no carro, deu várias voltas e me deu alguns conselhos, assim como Esteban [Ocon], antes de eu me aventurar em condições semelhantes. Então, felizmente, a chuva parou e o sol apareceu, e na última volta do dia, consegui colocar pneus slicks e ter uma ideia do que essa coisa pode fazer em condições secas”, disse.
“Meio sem palavras, honestamente, no final do dia — o que é bastante significativo para alguém que fala muito. Uma experiência incrível, uma máquina incrível. Não tenho palavras para agradecer a todos da Haas Racing. E é um dia que vou lembrar por muito tempo.Espero encontrar uma maneira de fazer isso de novo algum dia, porque eu realmente gostei e adoraria fazer de novo. Mas, novamente, não tenho palavras para agradecer a todos da equipe”, completou.
