Lewis Hamilton deu sua opinião sobre os recentes rumores de Christian Horner retornando à Fórmula 1 em um cargo da Ferrari. O heptacampeão apontou que as notícias podem ser uma distração para o time.
O britânico deixou a Red Bull após o GP da Inglaterra, sendo substituído por Laurent Mekies. Desde então, diversos boates têm ligado o dirigente à inúmeras equipes, passando por Haas, Aston Martin e, mais recentemente, a escuderia de Maranello.
Na Ferrari, as alegações são de que Horner assumiria a vaga de Frédéric Vasseur, que está sob grande pressão por conta da falta de resultados da equipe em 2025. Entretanto, o piloto reiterou seu apoio ao chefe de equipe e reforçou como os rumores não fazem bem.

“Não sei de onde surgiram os rumores, então não posso realmente esclarecer muito sobre isso. É um pouco perturbador para nós como equipe. Obviamente, a equipe deixou clara sua posição em relação à renovação do contrato com Fred”, disse.
“Fred, eu e toda a equipe estamos trabalhando muito duro no futuro da equipe. Essas coisas, naturalmente, não ajudam. Sei que todos na fábrica estão trabalhando muito duro, focados, e esses rumores às vezes podem nos distrair”, completou.
