F1: Hamilton agradece apoio dos fãs e colegas após morte de Roscoe

Lewis Hamilton revelou ter recebido uma enxurrada de mensagens de apoio após a morte de seu cachorro Roscoe, ocorrida no último domingo (28/09). Nesta quinta-feira (2/10), durante as atividades de mídia do GP de Singapura, o heptacampeão da Fórmula 1 comentou sobre a perda e agradeceu pelo carinho que recebeu de fãs ao redor do mundo.

“[Recebi] muitas mensagens. Foi bastante intenso, para ser honesto, ver quantas pessoas o Roscoe tocou ao redor do mundo. E foi muito gratificante receber [esse carinho]”, disse Hamilton, visivelmente emocionado. Ele também admitiu que não conseguiu responder a todos: “Não consegui responder a todo mundo, mas ele era a coisa mais importante da minha vida, então foi uma experiência muito difícil.”

F1: Hamilton agradece apoio dos fãs e colegas após morte de Roscoe
Foto: Mercedes

Roscoe, um buldogue inglês, era figura constante no paddock da categoria, acompanhando Hamilton e frequentemente aparecendo em suas redes sociais. O cão também contava com uma legião de fãs, acumulando mais de um milhão de seguidores em sua conta no Instagram, e chegou até a aparecer brevemente no filme da F1 protagonizado por Brad Pitt.

“Sei que muitas pessoas no mundo já passaram por isso e sabem como é ter um animal de estimação que te dá um amor tão incrível, e é uma experiência maravilhosa”, disse o piloto da Ferrari. “Mas, no momento, estou realmente ansioso para voltar ao carro e fazer o que amo fazer aqui”, completou, demonstrando foco na retomada das atividades na pista.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.