A ex-diretora da Williams, Claire Williams, parabenizou Carlos Sainz e toda a equipe pelo pódio conquistado no GP do Azerbaijão, em Baku. A conquista marcou o primeiro pódio de Sainz desde que ingressou na equipe britânica e também o primeiro da Williams desde 2021.
Em uma publicação nas redes sociais, Claire destacou a importância do feito e lembrou do legado de seu pai, Sir Frank Williams, fundador do time. “Muitos parabéns a Carlos Sainz e a todos da Williams Racing pelo pódio. Sei que Frank estaria muito orgulhoso! Assim como eu!”, escreveu.

Claire também revelou que tentou levar Sainz para a equipe durante seu período no comando, entre 2013 e 2020. “Carlos Sainz na Williams é uma história brilhante. Passei um tempinho tentando negociar com o Carlos para vir para a equipe quando eu a dirigia. E agora, 10 anos depois, ele finalmente chegou lá”, disse em entrevista ao site oficial da Fórmula 1, em março.
Desde que deixou o cargo de liderança após a venda da equipe para a Dorilton Capital, em 2020, Claire Williams tem retomado gradualmente sua presença na F1. Em março de 2025, ela assumiu o papel de embaixadora do banco Santander, novo patrocinador da Williams e parceiro de longa data de Sainz.
