Nicholas Latifi voltou às redes sociais após dois anos de silêncio, para compartilhar uma novidade importante sobre sua vida pós-Fórmula 1. O canadense, que deixou o grid no fim de 2022, revelou que concluiu um MBA (Master of Business Administration) na London Business School.
“Olá, pessoal! Faz um tempo desde a última vez que postei”, escreveu Latifi em sua conta no Instagram. “Quis tirar um tempo para me dedicar totalmente ao MBA na London Business School e aproveitar a experiência sem distrações. Estou feliz em compartilhar que me formei há alguns meses!”, afirmou.
Latifi disse que o início do curso foi desafiador: “Eu não fazia ideia do que esperar e admito que estava um pouco nervoso no começo. Mas rapidamente descobri o quão calorosa e acolhedora é a comunidade da LBS, onde construí amizades que sei que durarão para a vida toda”, acrescentou.

O ex-piloto destacou ainda a importância do período fora das pistas: “Esses últimos dois anos foram dos mais gratificantes da minha vida, cheios de aprendizado, crescimento, novas experiências e memórias que levarei para sempre. Animado com o que está por vir. Em breve, mais novidades”, finalizou, sem dar pistas sobre um possível retorno ao automobilismo.
Latifi disputou três temporadas na Fórmula 1, todas pela Williams. Ele foi companheiro de George Russell em 2020 e 2021, antes da chegada de Alex Albon em 2022. Ao longo de sua trajetória na categoria, somou três resultados nos pontos em 61 GPs, com destaque para o 7º lugar no GP da Hungria em 2021, seu melhor desempenho na F1.
