Hulkenberg reclama de problemas com os freios em Monza

O simples fato de Nico Hulkenberg ter andado melhor do que Rubens Barrichello em Monza, uma pista onde o brasileiro sempre andou bem e já venceu por três vezes, diz bem da boa corrida do piloto alemão da Williams.

De qualquer forma, não passou indiferente a ninguém a maneira como se defendeu de Mark Webber, que levou o australiano a protestar veementemente ironizando mesmo com os Comissários Esportivos do GP da Itália: “Penso que os Comissários Esportivos fizeram um ótimo trabalho com o Nico Hülkenberg deixando-o sem punição, pois ele passou a vida a cortar as chicanes à minha frente.”

Polêmicas à parte, a verdade é que a veia lutadora sobressaiu, e foi premiado com o sétimo lugar: “Não foi nada fácil, mas no final tive a recompensa. Perdi posições após a largada, mas depressa recuperei e depois tive de ‘levar’ com os Red Bull a corrida toda, o que não é fácil de gerir, especialmente quando se está com problemas de freios! Mas foi uma corrida muito excitante, que terminou de forma positiva.”, concluiu.



Baixe nosso app oficial para Android e iPhone e receba notificações das últimas notícias.