O alemão Timo Glock garante que está atento ao mercado de pilotos para 2011, mantendo todas as opções em aberto, mesmo se as principais equipes – com exceção da Renault – contam já com os seus cockpits definidos para a próxima temporada.
Em declarações à revista ‘Auto Bild Motorsport’, Timo Glock assegura que não se arrepende de ter optado pela novata Virgin ao invés de uma das equipes que já estavam estabelecidas na categoria. No entanto, continua na expectativa quanto aos lugares vagos para 2011.
“Mantenho os meus olhos abertos ao mercado”, afirmou o piloto, para quem a vida na parte de trás do pelotão tem sido “difícil”.
“Não podemos estar pensando para nós próprios ‘eu poderia estar naquele carro agora!’. A situação é o que é e temos que tirar o melhor partido dela, caso contrário não conseguimos dar o nosso máximo. Por isso, tento ignorar os outros 18 carros. Para mim, é um campeonato do mundo à parte com a Lotus e isso é a minha maneira de me motivar”, observou. A publicação alemã adianta, ainda, que a Force India poderá ser o destino de Glock para 2011.